Aulas da pós-graduação em Gestão Pública começam nesta quinta-feira

16/04/2024 12:23:00 - Jornalista: Renatta Viana

Começam nesta quinta-feira (18), as aulas do curso de pós-graduação em Gestão Pública, oferecido pela Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, conforme publicado nos Editais 008/2023 e 001/2024. As aulas ocorrerão sempre às quintas-feiras, no Auditório Cláudio Ulpiano no Bloco A da Cidade Universitária, das 8h às 17h.

A primeira aula será sobre Administração Pública, ministrada pela professora Daniele Cristina Pereira Passos, servidora pública municipal, graduada em Economia e mestre em Engenharia de Produção. De acordo com a coordenadora da pós-graduação, Cândida Fontes, a expectativa para o início das aulas é imensa, tendo em vista a importância desta especialização ofertada aos servidores do município.


"Nosso objetivo é capacitar e atualizar os servidores em exercício de suas funções na Prefeitura, proporcionando mais conhecimento acerca da Gestão Pública, garantindo um trabalho ainda mais assertivo e eficaz", disse.

As atividades incluirão aulas presenciais, trabalhos práticos e outras atividades relacionadas ao Programa do Curso, que tem carga horária total de 405 horas, distribuídas ao longo do período acadêmico.