Bolsa atleta: listagem atletas com pendências de documentos é divulgada

20/12/2023 13:13:00 - Jornalista: Equipe Secom

A relação foi publicada no Diário Oficial de Macaé

O Diário Oficial de Macaé, em sua versão on-line, divulgou em edição extraordinária, na última segunda-feira (18 de dezembro), a listagem completa de atletas inscritos no programa "Bolsa Atleta" que não apresentaram a relação completa de documentos necessários (em atendimento ao edital 01/2024). Ao todo, a relação tem 1.049 atletas com pendências de complementação de documentos. A mesma portaria lista nove atletas desclassificados do programa.

"O prazo final para a entrega dos documentos é nesta quarta-feira (20), às 17 horas", disse o Secretário de Esportes, Marvel Maillet. Os atletas devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Djalma Sales Pessanha, número 591, no bairro Novo Botafogo.

O atleta contemplado no "Bolsa Atleta" pode utilizar o recurso para comprar suplementos, pagar academia, e custear passagens para participar das competições. O programa atende os esportistas que representam o município ou defendem as equipes que representam Macaé em competições estaduais, nacionais, internacionais e mundiais.

O atleta bolsista contemplado deverá apresentar à Secretaria de Esportes uma prestação de contas mensalmente, comprovando que os recursos recebidos foram utilizados para custear as despesas do atleta beneficiado.