Bosque Azul: candidatos incompatíveis podem apresentar recurso

18/05/2016 15:01:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Rui Porto Filho

Avaliação é da instituição financeira, de acordo com as regras do programa Minha Casa, Minha Vida

Os candidatos incompatíveis com o processo de seleção de demanda espontânea, no total de 1.104 unidades habitacionais do Bosque Azul, dos Programas Minha Casa, Minha Vida/Habitar Legal, devem comparecer à Secretaria de Habitação até a próxima segunda-feira (23), das 9h às 17h. O objetivo é apresentar recurso contra a incompatibilidade. Quem não comparecer, neste período, será desclassificado e, com isso, o suplente será convocado.

A lista com 181 nomes é das pessoas que a instituição financeira declarou incompatível com as regras do programa. Os suplentes serão convocados de acordo com a ordem de sorteio realizado no Estádio Cláudio Moacyr para preenchimento das vagas, em 2014.

A incompatibilidade foi verificada após análise feita pela Caixa Econômica Federal junto ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ao Cadastro de Participantes do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), à Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ao Cadastro Nacional de Mutuários (Cadmut), ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e ao Sistema Integrado de Administração da Carteira Imobiliária (Siaci).

A Secretaria Municipal de Habitação está situada na Avenida Marechal Rondon, nº 390, Miramar, Macaé - RJ.