Carnaval da Alegria agita segunda-feira em Macaé

21/02/2023 13:21:00 - Jornalista: Glaucio Fernandes

Foto: Rui Porto Filho

No palco montado na praia dos cavaleiros, o DJ Marvin Rezende levantou o público com os beats da música eletrônica

O Carnaval da Alegria de Macaé não para. E depois de um final de semana bem animado, a segunda-feira (20) trouxe ainda mais agito para aqueles que prestigiaram as atrações nos quatro pontos onde acontecem os shows. Na Barra, o dia de apresentações começou bem animado com o DJ Alex Ferreira, que trouxe os melhores hits de verão para quem esteve presente no local. E para encerrar a noite com chave de ouro, Felipe Braga cantou o melhor do sertanejo.

Já no palco montado na praia dos cavaleiros, o DJ Marvin Rezende levantou o público com os beats da música eletrônica.


“A programação foi muito bem organizada. O que mais gostei foi que todos os eventos foram distribuídos pela cidade, incluindo a região serrana. Assim todas as pessoas tiveram a oportunidade de curtir seu carnaval, com seus familiares, amigos e conhecidos” comentou Brendon Aguiar, publicitário que esteve presente para prestigiar o amigo Felipe Braga.



“Sentia falta do carnaval, mas também de vários eventos que vejo retornarem agora na cidade. Macaé tem muita produção cultural de qualidade. A prefeitura promover isso novamente, é maravilhoso”, disse Carolina Santos, manicure, moradora do Centro.



“Eu estive ontem no Cavaleiros e hoje estou aqui, além de uma programação completa de Carnaval, me senti super segura. Mesmo com crianças pequenas e a orla da praia cheia. Não teve confusão, policiais gentis e a guarda sempre presente. Isso tudo me fez ficar tranquila e consegui curtir mais ainda a programação”, salientou Ianca Braga, mãe de duas meninas, Oliva de 4 anos e Isabela de 9.



A programação gratuita continua até esta terça-feira (21) e o cronograma com todas as atrações pode ser conferido nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.