Central do Trabalhador divulga 343 vagas de emprego

15/04/2024 12:27:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

A lista completa das oportunidades estão no site

A semana começa com 343 oportunidades de emprego para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas disponíveis na Central do Trabalhador da Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé abrangem pessoas sem experiência comprovada e aquelas com alguma deficiência (PCDs).

Dentre as oportunidades estão: recepcionista offshore, pintor hidrojatista, estoquista, torneiro mecânico, eletricista, montador de móveis, auxiliar de limpeza, padeiro offshore, chefe de cozinha, nutricionista offshore, eletricista de veículos automotores, analista administrativo, mecânico de refrigeração, bombeiro hidráulico, armador, agente de vendas externo, caldeireiro, montador de andaimes, entre outros.

A Central do Trabalhador de Macaé funciona no Edifício Comercial Lotus na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para verificar as vagas, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura onde está disponível a lista completa. A Secretaria também disponibiliza link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Confira aqui a lista completa de vagas.

Acesso para o empresário cadastrar vagas de emprego.

Acesso para o trabalhador efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Fotos Relacionadas