Churras Beer Fest será ponto de entrega do Natal Solidário

08/12/2023 15:48:00 - Jornalista: Equipe Secom

O evento tem entrada gratuita e acontece desta sexta (8) a domingo (10) no Plaza Macaé

A campanha de brinquedos “Natal Solidário”, do Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem), tem mais um ponto de arrecadação. As entregas podem ser feitas durante o evento Churras Beer Fest, Festival de Churrasco e Cerveja, que acontece entre sexta (8) e domingo (10), no estacionamento do Shopping Plaza Macaé, com entrada gratuita.

O evento reúne estações de churrasco com cortes nobres e cervejas artesanais, além de doces, churros, cachaças, batidas, área kids, exposição de carros antigos e uma programação musical variada. Esta edição do evento, em Macaé, conta com os Quebradores Hoodride que irão expor carros antigos do clube.

O Churras Beer Fest apoia as ações locais e será ponto de arrecadação da campanha que está na sua terceira edição. “Leve brinquedos para doação às crianças que ficarão muito felizes com este gesto de amor”, reforça a primeira-dama, Quelen Rezende, coordenadora do Pró-Bem.

Os amantes de um bom churrasco poderão contar com uma variedade nas estações: cortes bovinos nobres como Picanha, Ancho e Chorizo, Costela, Fraldinha, Frango Desossado, Bisteca, Pork Ribs, Linguiça, Queijo Coalho, Salsichão, Pão de Alho, Torresmo e Arroz Carreteiro.

As cervejas artesanais são outro ponto forte do evento e o público pode esperar variedade de chopps artesanais e muita qualidade das cervejarias que participarão da edição Macaé: Lúpulo Macaense, Barril Cheio, LáDKza e 7 Vargas.

A programação musical terá vários ritmos, rock, pop rock nacional e internacional, samba e pagode. Acesse o perfil do Festival no Instagram @churrasbeerfest e fique por dentro dos artistas e horários.

Dias e horários do evento:

08/12/23 (sexta-feira) - 17h às 23h59

09/12/23 (sábado) - 12h às 23h59

10/12/23 (domingo) - 12h às 23h59