Clínica de Vôlei com Bernardinho e Sesc RJ Flamengo será neste sábado

10/01/2024 15:51:00 - Jornalista: Janira Braga

Arena montada na Praia Campista recebe o técnico Bernardinho e o Sesc RJ Flamengo, às 15 horas, dia 13

Começa neste sábado (13) o Sesc Verão Esportivo, com realização do Sesc e co-realização da Prefeitura de Macaé. No sábado, às 15 horas, será promovida a Clínica de Vôlei com o técnico Bernardinho e o Sesc RJ Flamengo, às 15 horas, na arena que está sendo montada na Praia Campista. Nesta quarta-feira, continua a instalação da arena de esportes na Praia Campista.

- No sábado, jovens atletas de vôlei em busca de aprendizado e aprimoramento de suas habilidades terão a chance de vivenciar uma experiência única na Clínica de Vôlei – comentou os secretário de Esportes, Marvel Maillet, ressaltando que a realização de eventos como esse é fundamental para incentivar e desenvolver os talentos esportivos do município, uma missão da Secretaria de Esportes.

Bernardinho, conhecido como um dos maiores treinadores de vôlei do mundo, vai compartilhar seus conhecimentos e técnicas durante a clínica, proporcionando aos participantes vivência e troca de informações. Fundamentos básicos e estratégias de jogo serão abordados.

- Os participantes vão aprender com o técnico tetracampeão olímpico a importância do comprometimento, disciplina e trabalho em equipe para alcançar o sucesso – prosperou o subsecretário de Esportes, Rodrigo Caldeira.


Fotos Relacionadas