Comédia infantil no Teatro Municipal neste domingo

17/04/2009 12:07:36 - Jornalista: Eloísa Seady

No domingo (17) a criançada tem encontro marcado às 17 horas no Teatro Municipal com a peça infantil “Fábrica de Chocolate”. Com texto e direção de Grazielle Menezes e a participação especial da ex-paquita Gisele Dellaia.

A peça “A Fábrica de Chocolate” tem por objetivo oferecer às crianças um espetáculo de qualidade, contribuindo para a formação cultural do público alvo. Uma narrativa altamente educativa que, mais do que falar da importância dos estudos, incentiva o imaginário infantil, com diálogos criativos e bem trabalhados e diversos conceitos positivos para a formação da personalidade infantil, como solidariedade, companheirismo, amizade e respeito. Além disso, o espetáculo acerta ao investir num universo encantado, a magia da Fada Raio de Luz, que conduz nosso lindo espetáculo.

“A Fábrica de chocolate” tem cenário e figurino ricos, abusando de cores e formas. Um espetáculo que certamente vai agradar a todas as crianças, e por que não também os adultos. Com duração de 60 minutos, a peça apresenta uma mensagem de amizade, amor e humanidade. Um dos objetivos apontados pela direção é que a peça pretende fazer uma parceria com pais e profissionais da educação, contribuindo para resgatar valores necessários à formação da criança.

Um espetáculo com diversos fatores lúdicos, que vão desde o arranjo musical até a boa composição textual, que é devidamente apropriada para o universo infantil. Uma história com encenação ágil e divertida onde mostra os valores sociais de forma amena para os pequeninos.

O elenco conta também com Léo Alvarenga, Tatiana Guedes, Paulo Lontra, João Paulo Gorni, Lili Borges, Matheus Malone e Gabriel Valle.