Compra RJ: fornecedores garantem vaga em rodada de negócios

30/11/2021 17:16:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Rui Porto Filho

O Encontro é uma iniciativa da Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico com o apoio da Prefeitura de Macaé

A rodada de negócios “Compra RJ” que será realizada nesta quinta-feira (2) em Macaé, durante o Encontro para o Desenvolvimento Regional do Estado do Rio de Janeiro, já completou as vagas para as empresas que terão oportunidade de conhecer a política de compras e o cadastro de fornecedores de 10 companhias ligadas ao setor de logística, alimentos, óleo, gás e energia.

No total, 101 empresas de Macaé e região que já participam da cadeia produtiva offshore da Bacia de Campos garantiram vaga para participar da rodada, que inclui também um momento de capacitação do Sebrae RJ em processos de compras e contratos junto ao governo do Estado e prefeituras convidadas a participar do Encontro: Macaé, Quissamã, Carapebus, Conceição de Macabu, Campos, São João da Barra, São Fidélis, Cardoso Moreira, Bom Jesus de Itabapoana, Santo Antônio de Pádua.

“A rodada de negócios abre para as empresas locais a oportunidade de se apresentar e fazer parte do cadastro de fornecedores das principais empresas que atuam hoje na Bacia de Campos. Esta troca de propostas e expertise abre também a possibilidade de contratos e de geração de empregos”, destaca o Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna.

O Encontro é uma iniciativa da Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico com o apoio da Prefeitura de Macaé e acontece nesta quinta-feira (2) das 11h às 18h, no Hotel Royal Macaé – Avenida Atlântica, 1642, Praia dos Cavaleiros.