Decoração natalina do Centro Cultural do Legislativo encanta o público

07/12/2023 12:38:00 - Jornalista: Equipe Secom / Assessoria CMM

Foto: Tiago Ferreira

Programação contou com a presença do prefeito Welberth Rezende e permanecerá até o dia 6 de janeiro

As luzes natalinas encantaram o público que compareceu ao Centro Cultural do Legislativo, no início da noite desta quarta-feira (6). Com autoridades e atrações musicais, a Câmara de Macaé abriu a programação de fim de ano na cidade. O objetivo é fomentar o turismo e o comércio com uma bela decoração, que inclui presépio, a casa do Papai Noel e uma árvore de natal gigante. O prefeito Welberth Rezende prestigiou o evento e parabenizou a tradição natalina.


"Viver o Natal em Macaé também é uma oportunidade de celebrar todos os avanços que já conquistamos para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Celebrar essa data também movimenta o nosso comércio, o nosso turismo e a oportunidade de tornar Macaé cada dia mais feliz", disse o prefeito.


Enquanto as pessoas chegavam, a recepção acontecia ao som de músicos locais. Já a abertura foi marcada pelo coral Mãos que Cantam e Encantam, formado por aprendizes da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A festa ficou completa para as crianças quando o Papai Noel surgiu e jatos de espuma simularam neve ao redor da praça Gê Sardenberg.

Natália Sodré esteve presente com o filho e alguns amigos. Ela não perdeu a oportunidade de conhecer a casa do Papai Noel e registrar o momento em foto.


“Está tudo muito lindo. Quando as luzes se acenderam, lembrei muito da minha infância”, disse.


De acordo com o presidente Cesinha, o fim de ano também é um momento para traçar novas metas.


“Os últimos meses foram desafiadores, mas tivemos muitas conquistas. Agradecemos a Deus por todas as bênçãos e desejamos que 2024 seja ainda melhor para cada lar macaense. Ao lado do governo municipal, toda a Câmara atuará em busca de mais oportunidades, crescimento econômico e geração de empregos.”


O bom velhinho estará presente para receber o público nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, retornando em 21, 22 e 23 de dezembro, das 18h às 21h. O endereço do Centro Cultural do Legislativo é Avenida Rui Barbosa, 197, Centro.

Programação da cidade
Nesta quinta-feira (7), às 19h, começa o Natal Magia, na orla da Praia Campista. Já na sexta-feira (8), acontece o primeiro espetáculo Águas Dançantes, na Lagoa de Imboassica, às 21h, incluindo uma árvore flutuante. Toda a programação está disponível aqui.


Fotos Relacionadas