Defesa Civil evacua área de acidente

11/08/2022 12:46:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Maurício Porão

A Defesa Civil realiza avaliação do prédio para diagnosticar se a unidade será interditada definitivamente

Atualizada às 15:30.

A Secretaria Adjunta de Defesa Civil atua na avaliação da estrutura do prédio que teve parte desabada na manhã desta quinta-feira (11), na Avenida Rui Barbosa – alto do viaduto. Os agentes também isolaram o perímetro do acidente e removeram as pessoas que ainda se encontravam no local.

De acordo com o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus Florêncio, após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil vai realizar a avaliação completa do prédio para diagnosticar se a unidade será interditada definitivamente.

As secretarias de Infraestrutura e Adjunta de Serviços Públicos também se encontram no local para realizar a remoção dos entulhos. O acidente ocasionou uma vítima que se encontra em estado grave no Hospital Público Municipal (HPM).

O acidente ocasionou uma vítima que foi socorrida e levada para o Hospital Público Municipal (HPM). A paciente não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na tarde desta quinta-feira.

Denúncias e solicitações, a Defesa Civil atende por meio do número de WhatsApp (22) 98813-8298, ou pelo telefone fixo de emergência 199. Ambos funcionam 24 horas.


Fotos Relacionadas