Diversos gêneros musicais marcam noite de sábado no palco MacaéD+

29/07/2023 23:59:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Ana Chaffin e Maurício Porão

Artistas locais animam a Expo Macaé 2023

A noite dos 210 anos da cidade, comemorados neste sábado (29), também foi marcada pelas apresentações de artistas locais no palco MacaéD+ durante a Expo 2023. O espaço recebeu o grupo de choro, samba e MPB, Regional do Biguá, além de muito rock com Rei Midas, e músicas diversas serão tocadas pelo DJ Felipe Tanus após a apresentação de Jota Quest, no palco principal

A programação foi aberta pelo Regional do Biguá, com um vasto repertório, incluindo a música de trabalho “Amor que fica”, lançada no canal do Youtube (Regional do Biguá Oficial).

A família de Lúcio Heleno dos Santos, 32 anos, foi assistir de perto o repertório com grandes sucessos nacionais como dos compositores Pixinguinha, Arlindo do Cruz, Cartola, Cazuza, Luiz Gonzaga, Maria Rita, entre outros.

“Estávamos um pouco desanimados por conta da chuva antes do show, mas valeu muito a pena estar aqui. Além de a chuva ter parado, gostamos bastante do repertório. Macaé está de parabéns com essa festa linda em comemoração ao seu aniversário”, disse Lúcio Heleno.

E para quem aprecia um bom rock e blues, a banda Rei Midas também animou a noite na sequência com sua turnê de 30 anos.

Para encerrar a festa, neste domingo (30), será a vez das crianças aproveitarem os shows, às 11h, com Dino Thunder, e, às 15h30, haverá o musical Wandinha. Já os adultos poderão prestigiar as apresentações do grupo Sou Mais Elas e DJ Marvin Rezende.

O palco Macaé D + tem como objetivo apresentar ao público artistas locais e da região, além de fazer o aquecimento para o show principal.