Espiritualidade e adoração tomam Imbetiba na noite de segunda-feira

19/12/2023 17:08:00 - Jornalista: Equipe Secom

Banda Geração Resgate, o Pastor Ivanilson, a Pastora Fabiana e o Pastor Rodrigo se apresentaram

Com participação ativa do público, a banda Geração Resgate, o preletor Pastor Ivanilson, a Pastora Fabiana e o Pastor Rodrigo comemoraram o Dia da Bíblia - celebrado pela igreja protestante brasileira no segundo domingo de dezembro – em palco montado na Praia da Imbetiba, nesta segunda-feira (18).

As apresentações mostraram conexão profunda entre artistas e plateia. Entre as canções, os artistas compartilharam testemunhos pessoais e reflexões inspiradoras. "Só tu tens a palavra de vida eterna, a palavra do Senhor traz vida, refrigera nossa alma, quando tive encontro com a Palavra de Deus minha vida mudou", disse o pastor do Ministério Plenitude e Vida Centro, Wanderson Barros. "A Bíblia tem o poder para transformar a vida de qualquer pessoa e de qualquer situação", acrescentou.

A realização do evento foi da Comm Influencidade – o conselho de pastores e ministros de Macaé - com o apoio logístico da Secretaria Municipal Adjunta de Relações Institucionais.

"Estamos hoje reunidos como povo de Deus para celebrarmos esse dia tão especial", disse o preletor Pastor Ivanilson, que pregou no evento. "O nome de Jesus Cristo é poderoso", enfatizou.


Fotos Relacionadas