Expo Macaé 2007 será lançada nesta sexta-feira

04/07/2007 15:04:14 - Jornalista: Simone Noronha

A prefeitura de Macaé lança na próxima sexta-feira (06) a XVIII Exposição Agropecuária, Industrial e Turística, que acontece de 25 a 29 deste mês. O evento, ponto alto das comemorações do aniversário da cidade, será apresentado à imprensa e empresários pelo prefeito Riverton Mussi e pelo secretário executivo de Indústria e Comércio, Alexandre Gurgel, às 10h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro).

A grade de shows da Expo Macaé está sendo fechada e será apresentada durante o lançamento. Já foi definido que o esquema de ingresso para a festa será o mesmo do ano passado, por troca de alimentos. Desta vez, a troca será feita diretamente nos supermercados. As doações serão entregues às entidades assistenciais subvencionadas pela prefeitura.

A programação também vai repetir atrações que fizeram muito sucesso na edição passada, como a Fazendinha, que caiu no gosto da garotada. Já a tradicional Feira da Indústria e Comércio (FIC) e o parque de diversões também estão confirmados. A Expo Macaé 2007 terá também exposição de eqüinos e bovinos, rodeio, concurso leiteiro, entre outras atividades.