FeMASS abre inscrições para vestibular e transferências

16/06/2008 16:06:00 - Jornalista: Grazielle di Marco



Os estudantes de ensino superior que desejam ingressar na Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) já podem preparar a documentação. Começou nesta segunda-feira (16) o prazo para inscrição no vestibular e no processo de seleção para a transferência interna, externa e aproveitamento de estudos da instituição.

Os interessados terão a oportunidade de concorrer a vagas nos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de junho. Para concorrer, os candidatos terão que apresentar Histórico Escolar até o último período letivo cursado (contendo curso / habilitação em que está matriculado, número de pontos obtidos no Concurso vestibular, carga horária, nota ou conceito e número de créditos de cada disciplina), comprovante de autorização ou reconhecimento do curso, comprovante de que o curso é de duração plena; programa das disciplinas cursadas pelo aluno em seu estabelecimento de origem, devidamente autenticado; cópia da carteira de identidade e uma foto 3x4.



Podem participar do processo estudantes que tenham cumprido o mínimo de 20% ou máximo de 70% do total de créditos exigidos para a conclusão do curso pretendido na FeMASS e Portadores de Diploma .O resultado será divulgado dia 14 de julho.



As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da FeMASS, localizada na Rua Aluízio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros, de segunda à sexta-feira, das 9h às 20 h.

O edital pode ser conferido no site http://www.funemac.edu.br/files/arquivos/edital_transferencia.pdf .





Vestibular vai até quatro de julho



Também abriram na segunda-feira as inscrições para o vestibular da FeMASS. Serão 50 vagas para cada um dos cursos (Engenharia de Produção, Administração e Sistemas de Informação), sendo 10 reservadas para o Enem. Os interessados devem procurar a secretaria FeMASS, na Cidade Universitária, localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros, dos dias 16 de junho à 04 de julho das 9h às 20h.



O valor da taxa de inscrição é de R$50,00. Os boletos deverão ser retirados na Faculdade e poderão ser pagos em qualquer agência bancária. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação com fotografia (original e fotocópia); dois retratos 3x4, recentes e iguais, e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato fará a opção por uma língua estrangeira: inglês ou espanhol.



Mais informações podem ser obtidas na secretaria da instituição ou pelo telefone (22)3311-1066. O edital está publicado no site da instituição em http://www.funemac.edu.br/files/arquivos/edital_2008_1.pdf .