FeMASS divulga resultado de vagas remanescentes e lista de espera

2020-02-05 11:37:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer
Compartilhe:  
Foto: Bruno Campos
A matrícula dos classificados e convocados para o primeiro semestre será nesta quinta (06)

A Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta quarta-feira (5), o resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes para acesso aos cursos de graduação em Licenciatura em Matemática e Sistemas de Informação e lista de espera para Administração e Engenharia de Produção. No total, estão sendo convocados 14 candidatos para Matemática, primeiro semestre, e 32 para Sistemas de Informação, para o segundo semestre, e a lista de espera também para o segundo semestre.

A diretora da faculdade, Cláudia Bastos Leite, informa que a matrícula dos classificados e convocados para o primeiro semestre será nesta quinta (06) e, para o segundo semestre, no dia 18 de maio, das 15h às 20h, na secretaria da própria FeMASS, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

Os candidatos em lista de espera poderão ser convocados a partir do mês de junho, por e-mail, desde que não haja mais classificados, conforme resultados do edital nº 08/2019. A relação dos documentos necessários para apresentação no ato da matrícula estão relacionados no item 4.4 do referido edital.

As inscrições para as vagas remanescentes foram encerradas no dia 31 de janeiro, conforme o Edital nº 01/2020 do processo de seleção. As aulas na FeMASS começam na próxima segunda (10). A faculdade é vinculada à Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, da Secretaria Municipal de Educação, e apresenta ótimo desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Busca

Acesso Rápido

Destaque