Festa do Sana terá show com Natiruts

08/07/2008 11:22:54 - Jornalista: Samanta Fernandes - estagiária

Começa nesta sexta-feira (11) a tradicional Festa do Sana. A banda de reggae Natiruts é a principal atração do evento que será no sexto distrito da região serrana de Macaé. Além do grupo, o final de semana será de muito esportes, com futebol, capoeira e hipismo. No domingo é a vez do já tradicional passeio de aranhas. Estima-se que seis mil pessoas compareçam à festa. Os shows começam sempre às 20h.

O grupo local Na Pisada abre o evento às 20h de sexta-feira, em seguida é a vez da banda de forró Raiz do Sana animar o público. Fechando a noite, o grupo Cabeça D’Água promete muita agitação. No sábado (12), a programação conta com torneio de futebol e roda de capoeira durante o dia. A noite de sábado é do reggae. Dom Luiz e banda abrem a noite, como show “Naturalmente Sana”, esquentando o público para o show do Natiruts. “Presente de um Beija-flor” e “Reggae Power” são algumas das músicas mais conhecidas do grupo.

O domingo (13), última dia do evento, começa com passeio das Aranhas (bugre com armação metálica), provas de tambor com cavalos no Rancho J. Country e torneio de futebol. Na parte musical, o público confere o coral da terceira idade com As Seresteiras do Sana. Depois é a vez do cantor Rômulo tocar muita MPB e fechando a noite, a banda Nova Semente.