Funcionários das agências de Correios Comunitária recebem uniforme

08/04/2009 17:23:23 - Jornalista: Joanna Benjamin

A prefeitura de Macaé, por meio da secretaria de Assistência Social realizou esta semana a entrega de 80 uniformes para os funcionários das Agencias de Comunitária dos Correios. A cerimônia foi realizada às 18h no auditório do Paço Municipal, com a presença do secretario Júlio César de Barros.

Durante a entrega dos uniformes, o secretário explicou a importância dos funcionários terem uma identificação para segurança da população.

-O trabalho que estamos desenvolvendo em parceria com a empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no projeto Correios Comunitários, promove qualidade de vida para o cidadão macaense e facilita os moradores das periferias a resgatar suas correspondências, disse o secretário.

As agências comunitárias oferecem os serviços de receber correspondências e contas e podem também despachar cartas e encomendas por Sedex, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

O coordenador geral das Agências de Correios (AGC), Eduardo Jorge, diz que esta ação envolvendo a prefeitura de Macaé é uma demonstração de respeito ao cidadão.