Funemac e UFF realizam Café com RH para servidores nesta quinta-feira

27/11/2013 15:55:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Faltam menos de 24 horas para o Café com RH na Prefeitura, que será realizado nesta quinta-feira (28), das 14h às 18h, na Cidade Universitária, destinado aos servidores públicos municipais. Quem quiser participar ainda pode se inscrever. O evento é uma parceria da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), da prefeitura, com a Universidade Federal Fluminense (UFF-campus Macaé). Na ocasião será debatido o tema “Qualidade de Vida no Trabalho: Questão Individual, Social ou Organizacional?”.

Os interessados em participar, gratuitamente, devem enviar e-mail com seu nome e da secretaria onde está lotado para caferhuffmacae@gmail.com até esta quarta-feira (27). Em seguida, receberá uma resposta de confirmação.

Os participantes receberão certificado no final do Café que será realizado no auditório Professor Cláudio Ulpiano. A coordenadora do Café com RH, professora Izabela Taveira, informou que podem se inscrever servidores concursados, comissionados e até contratados que fazem parte da prefeitura.

Durante o Café, haverá mesa-redonda composta, além de Izabela Taveira, pelos professores de Psicologia da UFF-Rio das Ostras, Suzana Canes Lima, e da Faculdade Salesiana de Macaé, Marcelo Fernandes Costa. O presidente da Funemac, professor Alexandre de Azevedo, participará da solenidade de abertura do evento.

- Este projeto, da professora Taveira, tem tudo para ter ampla repercussão no município tratando a importante temática de qualidade de vida no trabalho e ferramentas modernas na gestão de recursos humanos. Neste momento, a professora oferece como iniciativa piloto parte de seu projeto para os servidores públicos municipais, evidenciando o propósito da UFF em trazer contribuições efetivas à gestão pública municipal em Macaé -, destacou o presidente da Funemac.

O Café com RH é um projeto de extensão da UFF-campus Macaé, realizado uma vez por mês sempre com atividades diferentes, com o apoio da prefeitura, por meio da Funemac. É uma realização do Departamento de Administração e Ciências Contábeis, do Instituto de Ciências de Macaé (ICM/UFF), e constituído por professores, estudantes, pesquisadores, parceiros e voluntários interessados em fomentar as discussões sobre ações em prol da melhoria da qualidade de vida.