Futevôlei: Dupla de Macaé é vice campeã no Fest Verão

29/01/2006 15:48:32 - Jornalista: Cesar Dussac

A dupla de São Fidelis, Kito e Marcelinho, venceu neste domingo (29), pela segunda vez, o campeonato de futevôlei do Fest Verão 2006 de Macaé. A partida final, contra a dupla de Macaé, Marcelo e Dinarte, teve três sets. São Fidelis venceu o primeiro por 18 x 13. Macaé empatou no segundo: 18x15. São Fidelis venceu o terceiro por 18x16.

Marcelinho falou em nome da dupla. “A prefeitura de Macaé está de parabéns pela organização do campeonato e pelo atendimento que tivemos, a começar pelas instalações do alojamento. Na região, Macaé é a grande campeã do evento futevôlei. A premiação também foi muito boa – R$ 1.200; o forte padrão das duplas também valorizou o campeonato”, concluiu.

O sub secretário de esporte, Valtinho, afirmou que o evento já é um grande sucesso. “Os competidores do futevôlei estão de parabéns, foi um grande evento. Não só aqui como todos os outros. Já tivemos o motocross e o surf profissional, tudo muito bem estruturado, com segurança e sempre com a população prestigiando. Todo mundo está de parabéns”, afirmou Valtinho.

A dupla de Macaé, vice-campeã, venceu a equipe de Campos na semi-final, classificando-se para a final. A dupla de Campos, Helinho e Paulo, ficou em terceiro lugar. A dupla do Rio, Léo e Marcos, obteve o quarto lugar.

Participaram do campeonato 20 duplas de vários municípios do estado do Rio, que disputaram a classificação para as seminais em 40 partidas, neste sábado (28).