Futsal vence outra vez

29/08/2005 14:57:07 - Jornalista: Renata Luz

A equipe do Macaé Futsal conquistou mais uma vitória no ano de 2005. Dessa vez derrotando o Cabo Frio, por 4 a 3, na tarde do último sábado, em jogo válido pelo JAI – Jogos Abertos do Interior. Os gols macaenses foram marcados por Eli (2), Jovita e Marcinho. Com essa vitória, Macaé está na fase semifinal da competição. Os próximos jogos ainda não têm data definida

Nessa partida, não jogaram os alas Ricardo e Zanata, o goleiro Tafarel, o fixo Daniel e o pivô Wilson. Agora, a equipe viaja para Teresópolis, onde enfrenta a equipe da casa, às 20h, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de Futsal 2005. O segundo jogo da final será em Macaé, no próximo dia 03, já que os macaenses fizeram a melhor campanha na fase classificatória, ficando em primeiro lugar, podendo, portanto fazer as partidas decisivas em casa.

O técnico Sávio Badini poupou jogadores no JAI, já pensando no desempenho da sua equipe na final do Carioca. “Não estávamos achando que seria fácil vencer o Cabo Frio, mas o nosso objetivo no momento é vencer o jogo em Teresópolis, para ter mais tranqüilidade para definir o campeonato em casa, e dar mais esse título para a cidade de Macaé”, informou Sávio.