Grupo Novos Tempos do Frade comemora oito anos de atividades

21/07/2009 10:32:44 - Jornalista: Sonia Braga

Foi com alegria, brincadeiras, dança de quadrilha, salgados, refrigerantes e o tradicional bolo de aniversário, oferecido pelo prefeito Riverton Mussi que o Grupo Novos Tempos do Frade comemorou seus oito anos de atividades voltados aos idosos daquela região. A coordenadora Celma recebeu todos com carinho e os membros do grupo compareceram em peso para prestigiar a festa, que, aproveitando a oportunidade, comemorou ainda, os aniversariantes dos meses de junho e julho.

A presidente de honra dos grupos, Margarida Mussi, elogiou a harmonia e o entrosamento que reinam entre os participantes da região serrana, argumentando a satisfação que isso traz para todos os idosos. “É muito bom poder participar deste momento de confraternização. São oito anos de alegria e contentamento. Prova disso, é que o número de participantes vem crescendo a cada dia, comprovando que, atualmente, os idosos preferem conviver com outras pessoas, trocando idéias e experiência ao invés de ficarem em casa vivendo das lembranças do passado, afinal a vida continua”, disse.

O presidente dos dois grupos, Danilo Gomes da Silva, também compareceu e levou a tradicional quadrilha do grupo Prosperidade da Barra de Macaé, que deu um show de criatividade e alegria, contagiando os convidados.

A festa, que começou às 15h, estendeu-se até às 17h, apesar do frio que fazia, mas ninguém se importou com a temperatura, pois clima dentro do Ginásio Poliesportivo do Frade era de calor humano.