II Encontro de Motociclistas movimentou Glicério

04/07/2005 11:53:51 - Jornalista: Maria Izabel Monteiro

Motos, motociclistas, barraquinhas, palco, muita música. Tudo isso transformou o centro do distrito serrano de Glicério no final de semana, com a realização do II Encontro de Motociclistas, que já faz parte do calendário dos clubes de motos e reúne motociclistas de todo o Estado e de outras regiões do país.

Quem participou pode curtir a beleza da serra macaense, com águas transparentes e muito verde e também o ronco dos motores das muitas motos que chegavam a cada momento da ensolarada manhã de sábado (2). Homens, mulheres, jovens e crianças, muitas motos, numa festa colorida e alegre, num clima de muita paz e tranqüilidade, as bandeiras de muitos motos clubes orgulhosamente estendidas. O evento, organizado pelo Bacurau do Asfalto Moto-Clube de Glicério, teve o apoio da prefeitura de Macaé, MacaéTur, Alternativa FM, Jornal do Interior e Associação de Moradores de Glicério.

Durante todo o dia as músicas tomaram conta do ar ensolarado. À noite, o rock fez a festa, com a Banda Faixa Etária, que sacudiu a serra macaense, levando os clássicos do rock nacional e internacional. A banda, com vasto repertório, vem firmando seu nome na música brasileira.

Para Célio de Souza, presidente da Associação de Moradores de Glicério e organizador do evento, o II Encontro de Motociclistas alcançou o resultado esperado, trazendo à serra macaense muitos motociclistas de vários município e que se encantaram com as belezas naturais desta região de Macaé. Célio de Souza destacou o apoio recebido do prefeito, que mostra seu interesse pela serra, apoiando a todos as manifestações culturais, esportivas ou de lazer que venham acrescentar crescimento á população serrana.