Inscrições abertas para curso de especialização para professores

12/08/2009 10:11:46 - Jornalista: Joice Trindade

Estão abertas até o próximo dia 18 as inscrições para o curso de Especialização Latu Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. O curso é destinado aos servidores da Educação do quadro permanente das redes públicas federal, estadual e municipal. O início das aulas será em setembro, com duração de um ano de curso. As aulas vão acontecer às sextas-feiras das 13h às 22h e aos sábados das 8h às 17h.

Estão sendo oferecidas 35 vagas e os interessados podem se inscrever das 9h às 17h na sede do Instituto Federal Fluminense campus Macaé( Antiga UNED), situado à Rodovia Amaral Peixoto - km 164 – Imboassica. O telefone da unidade é (22) 27736530, ramal 2010.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar um retrato 3 x 4, colorido, recente e de frete;certidão de nascimento ou casamento;documento oficial de identidade;CIC ou CPF;título de eleitor;comprovante de votação da última eleição; prova de estar em dia com o serviço militar;diploma de curso superior reconhecido por órgão competente do Ministério da Educação; e histórico escolar.

Na lista também estão curriculum vitae, com documento comprobatório e comprovante de vínculo profissional. No caso da procuração por instrumento público ou particular, o documento oficial de identidade de quem representa o candidato. Todo documento deverá ter cópia autenticada ou cópia e original para conferência.