Inscrições para o vestibular da Faculdade Municipal vão até sexta-feira

09/12/2008 11:59:29 - Jornalista: Grazielle de Marco

Terminam nesta sexta-feira (12) as inscrições para o vestibular da Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva (FeMASS). Os interessados deverão procurar a secretaria da instituição, na Cidade Universitária, das 9h às 20h. As vagas são para os cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção e Administração. Este é o primeiro vestibular anual da faculdade e os aprovados vão ocupar as 300 vagas disponíveis são para os dois semestres de 2009. Todas as graduações são gratuitas.

O ingresso nos cursos de graduação se dará por duas vias: através do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado somente nos anos de 2007 e 2008, e pela classificação na prova do Processo Seletivo. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a cédula de identidade ou a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia (original e fotocópia), duas fotos 3x4 (recentes e iguais) e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70, que deverá ser pago mediante boleto bancário a ser retirado na FeMASS.

Os candidatos que desejam utilizar o resultado do Enem deverão manifestar seu interesse no ato da inscrição, anexando documento que comprove o resultado neste exame ao requerimento. Serão reservadas 10 das vagas de cada curso para os candidatos que manifestarem interesse em usar o resultado do Enem.

O edital do concurso está disponível no site da Funemac (www.funemac.edu.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 3311-1066 ou na secretaria da instituição, localizada na Cidade Universitária (Rua Aluísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros).