Liga Macaense segue maratona de jogos

10/11/2005 17:15:03 - Jornalista: Renata Luz

O time de basquete da Liga Macaense não suportou a pressão de Campos na noite de ontem, 09/11, em jogo válido pelo Campeonato Estadual. Os campistas fecharam a partida em 68 a 57. Os destaques da partida foram, pelo lado macaense, Tony com 21 pontos e 6 rebotes e Fredão, com um double – double, 10 pontos e 10 rebotes. Já por Campos, Case fez um duplo dígito com 11 pontos e 17 rebotes e Thiaguinho com 14 pontos e 8 rebotes.

Nos próximos dias a Liga Macaense fará mais dois jogos. Enfrenta o Flamengo no domingo (13), às 18 h, na Gávea, pelo Campeonato Estadual. E, na terça feira (15), joga contra o Saldanha da Gama (ES), pela Nossa Liga, em Macaé, com transmissão da ESPN. O jogo acontece às 20 h, no Ginásio Municipal Maurício Bittencourt, com entrada franca.

Para os próximos jogos, a equipe comandada pelo técnico Miguel Palmier não poderá contar com o armador Gonzalez, e com os alas Nélio e Pedra. Nélio e Gonzalez devem voltar às quadras em uma semana, já Pedra, teve uma ruptura na musculatura da coxa e ficará cerca de 40 dias em tratamento.

“Com essas baixas no time terei que fazer mudanças na estrutura da equipe e na forma de jogo também. Estamos treinando juntos há mais de cinco meses, mas o alto número de jogos seguidos e o plantel reduzido estão atrapalhando o rendimento da equipe. Agora estou com três jogadores a menos e sei que o time está sentindo isso, mas sei que podemos fazer grandes partidas”, informa Miguel.