Macaé decide final do Campeonato Carioca de Futsal em casa

31/08/2005 15:05:38 - Jornalista: Renata Luz

Depois de ir a Teresópolis e empatar com o time da casa, na última terça feira (30/08), o Macaé Futsal faz a segunda e decisiva partida em casa, no sábado (03/09), às 17 h, no Ginásio Maurício Bittencourt. O primeiro jogo ficou em 3 a 3 e os gols macaenses foram marcados por Ricardo, Eli e Alvim.

A partida começou muito movimentada, com as duas equipes meio perdidas em quadra, até que o time da casa abriu 2 a 0. Mas os visitantes (Macaé), tiveram tranqüilidade, se acertaram dentro de quadra e quando o jogo encaixou buscaram o empate e uma virada, para 3 a 2. Em pênalti duvidoso no final do segundo tempo, o Teresópolis descontou e empatou a partida.

Uma outra jogada prejudicou a equipe de Macaé. O fixo Daniel roubou a bola no meio da quadra e seguiu sozinho em direção ao gol, tendo o goleiro como último homem, quando foi agarrado pela camisa. Lance claro para expulsão do jogador serrano. Mas a complacência do árbitro permitiu que o jogador continuasse em quadra apenas com um cartão amarelo. Atitude que provocou a ira da torcida e a decepção na arbitragem carioca.

Agora o Macaé Futsal conta com a presença da torcida no sábado para dar apoio ao time. “Temos tudo para vencer o Teresópolis e queremos levantar a taça de Campeão junto a nossa torcida”, afirmou Luiz Carlos Brandão, supervisor do time.