Macaé Esporte empata com a Cabofriense em jogo-treino

07/01/2009 20:44:51 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Próximo jogo-treino do Macaé será contra o Resende, no domingo (11)

No seu terceiro amistoso da pré-temporada, o Macaé Esporte empatou em 0 a 0 com a Cabofriense na tarde desta quarta-feira (07) na Arena Guanabara, em Araruama. No próximo domingo (11), o alvianil praiano retorna à campo para enfrentar o Resende, às 10h, no mesmo local.

- Foi o nosso melhor treinamento. Tivemos o domínio do jogo durante pelo menos 65 minutos. Contra o Resende, iremos ter outro amistoso de bom nível técnico. Acredito que até o dia 18 terei o time definido para a estréia do Carioca - disse o técnico Dário Lourenço.

Contra a Cabofriense, o Macaé iniciou o jogo-treino a mil por hora e, com menos de 15 minutos, o time criou três chances claras de gol, sendo duas com o atacante Fabrício e uma com o zagueiro André, numa bela cabeçada onde a bola bateu no travessão e caiu sobre a linha.

Na etapa final, foi a vez do clube da Região dos Lagos pressionar nos minutos iniciais e desperdiçar duas chances com o atacante Fabinho. Em uma delas, o goleiro Lugão fez grande defesa. A partir daí, o Macaé voltou a equilibrar as ações ofensivas e ficou no empate sem gols.

A reapresentação está marcada para esta quinta-feira (08), às 9h30, na academia do Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. A estréia dos comandados do técnico Dário Lourenço no Campeonato Carioca será contra o Volta Redonda, dia 25, na Arena Guanabara.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ 0 X 0 CABOFRIENSE
Data/Hora: 07/01/2009 – 16h
Local: Arena Guanabara
Árbitro: Gelson da Silva Ferraz
Auxiliares: João Guanais e Rosemberg Batista
>> Macaé Esporte: Lugão; Fred, André (Otávio), Hélton (Vinícius) e Bill (Éverton); Léo Gonçalves (Marciel), André Gomes (Gedeil), Glauber (Steve) e Wallacer (Carlos Alberto); Osmar (Anderson) e Fabrício (Silvestre). Técnico: Dário Lourenço.
>> Cabofriense: Flávio; Waldir (Rodrigo), Demerson (Douglas), João Paulo (Ênio) e Janderson (Gérson); Da Silva (Nata), Felipe Dias (Márcio, depois Marins), Fábio Tenório (Juninho) e Pipico (Anselmo); Fabinho (Zote) e Roberto (Paulo Roberto). Técnico: Ademir Fonseca.