Macaé Esporte goleia Seleção de Macuco em jogo amistoso

25/06/2007 17:59:40 - Jornalista: Equipe Secom

A equipe profissional do Macaé Esporte iniciou com o pé direito a sua preparação para o Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Na tarde deste domingo (25), os macaenses golearam, fora de casa, a Seleção de Macuco por 5 a 1 em jogo amistoso.

Aproveitando a fragilidade do adversário, o Macaé Esporte abriu o placar aos 4min com Vitinho, aproveitando falha da defesa. Aos 13min, a equipe fez o segundo gol com Edimar, completando rebote do goleiro após chute do lateral Hélder de fora da área.

Sem dar chances, os macaenses ampliaram o marcador aos 21min novamente com Vitinho, que recebeu livre na área e chutou forte sem chances para o goleiro Gustavo. A Seleção de Macuco fez seu gol de honra aos 23min com Zoró, de pênalti.

No intervalo, o técnico Carlinhos Ganjão trocou os 11 que iniciaram o jogo e o time manteve a postura. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Macaé fez 4 a 1 com Ronald, em belíssima cobrança de falta. Aos 21min, o atacante Dione fechou a goleada.

Logo após a partida, o prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, entregou duas placas ao presidente do Macaé, Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho, pela participação do clube nos festejos do padroeiro daquele município, o São João Batista.

O próximo jogo amistoso do Macaé será nesta quinta-feira (28), às 15h, contra o Quissamã no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, já sob o comando do técnico Tita, que assume a equipe nesta terça-feira, quando será apresentado aos jogadores.

FICHA TÉCNICA
SELEÇÃO DE MACUCO 1 X 5 MACAÉ ESPORTE
Data/Hora: 24/06/2007 – 15h
Local: Estádio do Macuco FC
Árbitro: Gilberto Luiz Latini
Auxiliares: Júlio da Silva e Fabrício Rosa
Cartões amarelos: Bibinho, Dedé e Wallace (MCO); Vitinho (MAC)
Seleção de Macuco: Gustavo (Juninho); Pedro, Bibinho (Huguinho), Teteu e Dedé (Biscoito); Pó Royal, Hugo (Rafael), Chumbinho (Wallace) e Vitor (Sassá); Zoró e Toca (Luciano). Técnico: Rangel.
Macaé Esporte: Erivélton (Rafael); Hélder (Douglas), Cavalini (Emerson), Roberto (Pezão) e Aloísio (Vaguinho); Willian (Luizinho), Bruno (Ronald), Wallacer (Flávio Santos) e Fábio (George); Edivan (Anderson) e Vitinho (Dione). Técnico: Carlinhos Ganjão.