Macaé Esporte já está em Alagoinhas

17/07/2009 21:11:46 - Jornalista: Tiago Ferreira

ALAGOINHAS/BA - Após 26 horas de viagem, em um trajeto de aproximadamente 1.470 km, a delegação do Macaé Esporte chegou em Alagoinhas no final da tarde desta sexta-feira (17). O Alvianil Praiano entra em campo no domingo (19), às 16h, para medir forças com o Atlético no Estádio Antônio Carneiroo, pela terceira rodada do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

- Foi uma viagem muito desgastante e a prioridade agora é dar totais condições aos nossos atletas. Acredito que até no domingo (19) iremos conseguir recuperá-los, já que nós viemos a Alagoinhas em busca de um resultado positivo. Uma vitória aqui praticamente nos colocará na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D - disse o técnico Toninho Andrade.

O Macaé Esporte lidera a chave de forma isolada, com 6 pontos, deixando para trás os baianos do Fluminense e do Atlético, que somam 3 pontos cada. O lanterna do grupo é o Rio Branco (ainda não pontuou na competição), que neste sábado (18) receberá o próprio Fluminense de Feira de Santana, também às 16h, no Estádio Salvador Costa, em Vitória/ES.

Ainda neste sábado (18), o Macaé Esporte faz seu último treino antes da partida. O trabalho será realizado em Inhambupe, município localizado a 40 km de Alagoinhas. O técnico Toninho Andrade não tem problemas para definir a equipe e deve colocar em campo a formação utilizada nas duas primeiras rodadas da competição, quando o Alvianil bateu o Fluminense (2 a 0) e o Rio Branco (1 a 0).