Macaé Esporte vence o Quissamã em jogo amistoso

29/06/2007 11:36:58 - Jornalista: Equipe secom

Em seu segundo jogo amistoso da pré-temporada visando o Estadual da Segunda Divisão, o Macaé Esporte derrotou o Quissamã por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira (28), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. A partida marcou a estréia do técnico Tita no comando do time.

Este jogo-treino serviu para o treinador observar todos os jogadores do elenco macaense e saber quais são as principais carências da equipe. No último sábado (23), a equipe já havia goleado a Seleção de Macuco por 5 a 1, fora de casa, sob o comando de Carlinhos Ganjão.

– Gostei muito do teste. Como existe certa rivalidade entre as duas cidades, este jogo-treino foi muito disputado, uma prévia de como serão os confrontos da Segundona, disse Tita que preferiu não fazer avaliações individuais de cada atleta. – Pelo menos deu para avaliar todos e, com certeza, não iremos cometer injustiças – frisou.

Melhor em campo, o Macaé Esporte começou o jogo a todo o vapor e abriu o marcador aos 17min com o volante Bruno Moreno, em belo chute de fora da área. Aos 26min, o Quissamã chegou ao empate com o atacante Fabrício.

Entretanto, os macaenses se acertaram em campo e fizeram 2 a 1 aos 36min com o também atacante Pimenta. Três minutos depois, Bruno Moreno fez mais um, desta vez em cobrança de falta da intermediária, e deu números finais ao jogo ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o técnico Tita foi fazendo as modificações e, com isso, pôde observar todos os jogadores que estão em fase de testes no Macaé Esporte.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ ESPORTE 3 X 1 QUISSAMÃ
Data/Hora: 28/06/2007 – 15h
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Árbitro: Genésio Ribeiro
Auxiliares: João Guanais e Edimar Medeiros
Cartões amarelos: Willian, Bruno Moreno, Emerson e Pezão (M); Manoel e Leandro (Q)
Cartão vermelho: Iesley (Q)
Macaé: Rafael (Bruno Muniz); Hélder (Douglas), Roberto (Maycon), Cavallini (Emerson) e Aloísio (Vágner); Willian (Pezão), Bruno Moreno (Luizinho), Ronald (Anderson) e Wallacer (Dudu); Pimenta (Cavallini) e Dione (Pardal). Técnico: Tita.
Quissamã: Leandro; Romero (Fred), Manoel, Douglas (Zé Roberto) e Rodrigo (Roberto); Amaral (Iesley), Bruno (Franciélio), Márcio (Marcelo, depois Willian) e Vinícius (Ricardo); Fabrício (Leandro) e Maicon (Gabriel). Técnico: Paulo Henrique.