Macaé se rende à magia do Natal

07/12/2023 13:41:00 - Jornalista: Carla Cardoso

Foto: Bruno Campos

A inauguração da Vila do Papai Noel, na Praia Campista, é nesta quinta, às 19h

A magia do Natal já tomou conta de Macaé, mas é nesta quinta-feira (7) à noite que a programação oficial começa. E o bom velhinho é convidado especial na inauguração da Vila do Papai Noel, às 19h, na Praia Campista.


Quem for ao local, a partir de hoje, vai conferir o presépio animatrônico, uma árvore de Natal interativa, uma bola de neve para entrar fazer parte do cenário instagramável da Vila do Papai Noel, apresentações de personagens, músicas e muito mais.

Este ano o público vai poder, mais uma vez, tirar fotos com o Papai Noel, que estará a postos, em dias e horários programados, para tirar fotos com as crianças. As fotografias serão impressas sem custo algum e poderão ser levadas para casa.

É possível acompanhar toda a programação da Vila Natalina neste site: https://macae.rj.gov.br/natalmagia.

Natal de Luz – Além da Praia Campista, haverá luzes e outras árvores de Natal em outros pontos como o Mirante da Lagoa, Praia dos Cavaleiros, Imbetiba, Avenida Evaldo Costa (canteiro da via), Centro (em frente à prefeitura), Aroeira (Ciep), Barra de Macaé (calçada virada para rodovia), Nova Holanda (praça), Parque Aeroporto, Lagomar, Ajuda (rotatória), Sana (próximo ao campo), Frade, Glicério, Bar do Coco e a árvore flutuante na Lagoa de Imboassica.



Fotos Relacionadas