Macaé Sports lança uniformes oficiais

31/03/2006 09:50:55 - Jornalista: Renata Luz

A quadra do Ginásio Municipal de Macaé abrigou um evento diferente na noite da última quarta feira (29). Ao invés de bolas, desfilaram na quadra, uniformes e bolsas, que fazem parte do projeto de lançamento da nova marca Macaé Sports. O futsal foi a primeira equipe a usar o novo uniforme, que será expandido para o basquete e futuramente para o voleibol.

O presidente do Macaé Sports, Josafá de Sousa, fez a apresentação: “Nós estamos aqui hoje para apresentar a nova marca do Macaé. Estamos em busca de uma unidade, de um padrão, que tenha o espírito do esporte na cidade e nos identifique em qualquer modalidade, em qualquer lugar do Brasil. Também estamos em busca de parceiros para o futsal e para o basquete. Assim como temos a Oi ao nosso lado no vôlei, espero em breve poder anunciar os parceiros para as outras modalidades”, informou Josafá.

A grande novidade para 2006 será a venda do material esportivo do Macaé Sports. A partir de segunda-feira (03), todos os uniformes expostos estarão disponíveis nas lojas esportivas da cidade. Camisas de jogo, comissão técnica, agasalhos e bolsas de viagem são alguns itens que a torcida poderá comprar.