Macaense conquista vice-campeonato em etapa do circuito capixaba de bodyboarding

30/12/2023 11:20:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

A competição foi disputada no Espírito Santo

O atleta de bodyboarding macaense Thiago Barros, contemplado pelo programa "Bolsa Atleta", da Prefeitura de Macaé, demonstrou habilidade e garra no último fim de semana antes do Natal. Ele conquistou o segundo lugar na última etapa do circuito estadual capixaba. A competição, que ocorreu neste mês, na praia do Coral do Meio, em Vila Velha, Espírito Santo, foi palco de performances impressionantes.

Thiago Barros não apenas assegurou o título de vice-campeão da etapa, mas também encerrou o ano consolidando-se como um dos três melhores atletas no ranking total do circuito estadual. Seu desempenho consistente ao longo do circuito culminou na conquista do terceiro lugar geral.

O atleta, conhecido por sua técnica refinada e domínio das ondas, revelou ter se surpreendido com seu próprio desempenho durante a competição.


"Confesso que me surpreendi muito. Consegui fazer boas ondas e trabalhar bem a escolha de cada uma delas. Eu queria muito um resultado forte nessa última etapa, então dei o meu melhor para conseguir", afirmou Barros.



Além do sucesso no circuito capixaba, Thiago Barros não pretende diminuir o ritmo, pois está atualmente na disputa pelo título estadual Carioca, cuja última etapa está marcada para o final do mês de janeiro. Com sua determinação e habilidade, Barros promete continuar a brilhar nas águas e almejar novas conquistas em sua carreira no bodyboarding.


Fotos Relacionadas