Mobilidade informa obras e mudanças viárias no bairro Cavaleiros

25/03/2019 11:28:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Obras visam a melhoria da circulação viária na região

A Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Macaé informa que a engenharia de trânsito estará nos próximos dias atuando com obras viárias para melhorar a saída dos veículos que circulam na Avenida Nossa Senhora da Glória, e que desejam acessar a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O objetivo é apresentar melhorias na circulação viária.

Serão realizadas obras em dois pontos na região dos Cavaleiros: Rua Valparaiso, com Avenida Nossa Senhora da Glória e Rua Winston Churchil, com Avenida Nossa Senhora da Glória.

As alterações no trânsito terão início a partir da quarta-feira (27). A Rua Franklin Delano Roosevelt terá novo sentido: da Avenida Nossa Senhora da Glória para Avenida Atlântica. Já a Rua Winston Churchill terá o trafego da Avenida Atlântica para Avenida Nossa Senhora da Glória.

A mudança de trânsito contará com a participação da equipe de educação para o Trânsito, que estará orientando e divulgando as informações necessárias aos condutores. Também os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão baseados em pontos estratégicos para melhor ordenamento da circulação e também orientar sobre as mudanças.


Fotos Relacionadas