Moeda Social: comerciantes realizam validação do estabelecimento

19/12/2023 15:28:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

O atendimento é realizado na Rua Darcílio Possati, 134, no Visconde de Araújo

A Prefeitura de Macaé está realizando, ao longo desta semana, a validação dos estabelecimentos que apresentaram manifestação de interesse para aceitarem a moeda social Macaíba como forma de pagamento. Os comerciantes estão sendo convocados pela Coordenação do Programa e o atendimento é realizado na sede, localizada à Rua Darcílio Possati, 134, Visconde de Araujo (sala 14).

Com o benefício será possível realizar compras e pagar por serviços dentro do setor administrativo em que o usuário mora. Para isso, será considerado o endereço constante no cadastro do CadÚnico até junho deste ano.

Setores Administrativos de Macaé

Os setores administrativos são as divisões territoriais de Macaé a partir da composição de bairros e localidades, definidas por legislação municipal. Ao todo, a moeda circulará em sete setores administrativos, sendo a região serrana considerada setor único, para efeitos do uso da Macaíba pelos moradores.

O beneficiário só poderá utilizar a Macaíba se o estabelecimento estiver cadastrado no programa e dentro do perímetro do setor administrativo em que mora.

Conheça aqui a divisão dos setores administrativos: