Natal Solidário chega a Córrego do Ouro neste sábado

08/12/2023 10:57:00 - Jornalista: Carla Cardoso

Entrega de brinquedos, recreação e a presença do Papai Noel vão fazer a festa das crianças

Neste sábado (dia 9), o Natal Solidário chega ao distrito de Córrego do Ouro. A festa será às 14h, no campo de futebol local e a presença do Papai Noel vai levar ainda mais alegria à criançada. A campanha é uma ação do Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem), e está em sua terceira edição.

Além do sorteio de brinquedos e a visita do Papai Noel, a atividade vai contar com recreação, brinquedos infláveis e personagens, que prometem fazer a alegria dos participantes. Já no dia 16, é a vez da festa acontecer no Parque de Exposições Latiff Mussi, das 14h às 19h.


“Nossa equipe trabalha o ano todo com a solidariedade em prol das pessoas que passam dificuldades. Todos estão convidados para as programações dos dias 9 e 16, que serão festas para as famílias e a oportunidade de verem as doações sendo distribuídas", ressaltou Quelen Rezende, primeira-dama e coordenadora do Pró-bem.



Os pontos de arrecadação do Natal Solidário deste ano são: a sede da Prefeitura de Macaé, o Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), a Cidade Universitária, o Instituto Nossa Senhora da Glória (Castelo), a Igreja Santo Antônio e o Shopping Plaza Macaé.

Na Região Serrana, as doações podem ser feitas na Associação de Moradores de Córrego do Ouro e na Academia da Associação de Moradores de Glicério.

Quem quiser saber mais sobre a doação pode acessar as redes sociais do Pró-bem.