Nota Educação 12/04/2024 - Prazo para uso do Cartão Educa Mais

12/04/2024 13:43:00 - Jornalista: Assessoria Educação

Confira os prazos para uso do saldo

A Secretaria de Educação ressalta que o prazo para uso dos créditos do Cartão Educa Mais será encerrado no próximo dia 30 de abril para os beneficiários que receberam em fevereiro nas primeiras recargas. Os demais usuários terão seus créditos zerados a contar de 60 dias após a data da recarga.

Já preparando todo o processo para as recargas do segundo semestre, termina também no dia 30 de abril o prazo para alterações no cadastro dos alunos. Quem tiver que fazer algum tipo de mudança no seu cadastro, deve procurar pessoalmente o setor do Cartão Educação da Secretaria de Educação, que fica na Cidade Universitária (Avenida Aluízio da Silva Gomes, 856, em frente ao Shopping Plaza Macaé), levando o documento de identificação do aluno e do seu responsável.

Os novos alunos que estão entrando agora na rede municipal e que ainda não possuem o Cartão Educa Mais devem fazer o seu cadastro na própria escola que estão matriculados.

Os pedidos de segunda via para quem perdeu o cartão devem ser feitos no aplicativo Prime Benefícios, disponível gratuitamente para download em dispositivos Android e iOS. O app oferece diversas funcionalidades aos usuários, como consulta de saldo, extrato de utilização e bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo. Acesse o passo a passo para emissão de segunda via aqui no hotsite do Cartão Educa Mais.