Nova Vida realiza doação no Recanto dos Idosos

21/11/2018 17:34:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Bruno Campos

Integração entre faixas etárias marca tarde do Nova Vida no Recanto dos Idosos

Integrantes do Programa Nova Vida entregaram nesta quarta-feira (21) doação de itens de higiene pessoal para idosos do Asilo Recanto Sagrado do Coração de Jesus, no bairro São José do Barreto. Entre os produtos entregues pelos jovens estavam fraldas geriátricas, sabonetes, creme dental, luvas e outros.

Atuando no Recursos Humanos da Prefeitura de Macaé, Ketellin Daudt (17) e Gabriela Gonçalves (16) afirmaram que “Os idosos do asilo têm uma energia sensacional e são mais animados que muitos jovens”, disseram, acrescentando que as doações contaram com contribuições de integrantes do setor.

Para a irmã Bernadete, responsável pelo Recanto dos Idosos, a presença dos jovens do Nova Vida encheu a casa e os seus moradores de alegria. “Nosso sentimento é de gratidão, devido à solidariedade, doação e preocupação com os idosos”, disse.

Interna do Recanto dos Idosos, Lygia, de 90 anos, classificou a visita como "mágica", mostrando que os idosos são lembrados e amados. “Além do mais, os adolescentes têm uma conversa agradável e saudável”, comenta.

A visita foi coordenada pela área administrativa do Nova Vida, constituída por psicóloga, pedagoga, auxiliares administrativos e coordenador.


Fotos Relacionadas