Novo espaço da Habitação recebe visita técnica

27/01/2021 18:54:00 - Jornalista: Mônica Braga

A Secretaria Adjunta de Habitação que está funcionando em novo endereço, recebeu durante a semana a visita técnica da secretaria de Infraestrutura. O objetivo é fortalecer a relação entre as secretarias e qualificar o atendimento a população.

Durante a visita o secretário adjunto de Habitação, Leandro Mussi, identificou a necessidade de proporcionar um atendimento mais humanizado. "Temos a intenção de construir uma área de lazer para crianças, facilitando os pais. A maioria das pessoas comparece acompanhada dos filhos, por não ter com quem deixá-los", pontuou.

O secretário de Infraestrura, Márcio Rezende, ressaltou a importância das secretarias atuarem em parceria. "Um grupo deve agir em harmonia com o outro. A atuação conjunta, com o trabalho contextualizado, somando forças, é o objetivo da administração pública municipal. Desta maneira, a prestação de serviço à população sempre será feita da melhor forma possível", destacou o secretário.

O novo espaço onde a Secretaria Adjunta de Habitação atua fica no Hotel de Deus. O endereço é Avenida Lacerda Agostinho, número 47. Quem deseja mais informações pode entrar em contato pelo twitter da secretaria: @DeHabitacao