Novos talentos se apresentam na Tarde da Integração

28/08/2009 09:03:05 - Jornalista: Sonia Braga

Como acontece sempre na primeira terça-feira do mês, o Teatro Municipal de Macaé está preparado pra receber os novos talentos que irão se apresentar na tarde da Integração, dia 1º de setembro. O evento é esperado por todos os componentes dos 21 grupos da Terceira Idade de Macaé e convidados, com muita ansiedade, pois as atrações diversificadas são as tônicas que abrilhantam e fazem o público rir, ou se encantar com esquetes teatrais, dança e cantores.

Presença marcante em todos os eventos, a presidente de honra Margarida Mussi Ramos, espera que todos possam passar uma tarde agradável e descontraída, visando especialmente, o entrosamento entre os grupos. “É de suma importância que a convivência entre os membros dos 21 grupos esteja sempre afinada”, diz.

Já a secretária de Cultura, Sheila Polly, diz que: “participar deste evento e poder contribuir para que ele aconteça é um privilégio para mim, pois, ver a platéia e compartilhando esta alegria com os outros, é um momento maravilhoso. Tanto o prefeito Riverton Mussi como eu acolhemos o evento com imenso prazer e esperamos fazer com que todas as atividades que a coordenadoria da terceira idade solicite possamos realizá-las da melhor maneira possível”, enfatiza.


PROGRAMAÇÃO:

1 – Abertura ( Hino da 3ª idade )

2 - Apresentação de dança com os professores de Dança de Salão João Carlos e Lau Oliveira – Samba de Gafieira e Salsa

3 - Apresentação de poesia com Leci Dias

4 – Apresentação com Laurita dos Reis do Grupo Esplendor de Trapiche

5 - Apresentação da Música Chão de Estrelas com Hugo Garcia com participação especial de bailarinos

6 - Apresentação do Coral do Grupo Esperança do Sana

7 - Apresentação da esquete teatral “A vingança do coitadinho”, com Brasil, Marcílio Sobral, Laurita e Cia

8 - Apresentação de esquete teatral “As lavadeiras do Rio Chuá”, com o Grupo Estrela do Mar e direção de Hugo Garcia

9 - Apresentação do Cantor Paulo Batista