Pagode romântico do grupo Jeito Moleque agita a XXIX Expo Macaé

02/08/2008 03:31:16 - Jornalista: Tiago Ferreira

O grupo de pagode romântico Jeito Moleque sacudiu a platéia desta sexta-feira (1°) na XXIX Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Macaé, evento que acontece até este domingo (03), no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe formam o grupo de “moleques” de Santana, da zona norte da capital paulista.

Uma prova da dimensão do fenômeno Jeito Moleque é que, enquanto a maioria dos cantores e bandas brasileiras percorre um longo caminho até chegar a um álbum ao vivo com seus principais hits, o grupo já chegou lá. "Me faz feliz", o primeiro do Jeito Moleque pela multinacional Universal Music, foi gravado durante dois shows com lotação esgotada no Olympia.

O recém-lançado CD e DVD ao vivo do grupo foi gravado na Amazônia e marca mais uma etapa do sucesso que é aliar a música à responsabilidade ambiental.

- Desde que tivemos a idéia de gravar este DVD ao vivo, planejamos um trabalho que representasse fielmente o compromisso da banda com o meio ambiente. Por isso, durante um bom tempo, o Jeito Moleque estudou com muito cuidado o que gostaria de apresentar para seu público - disse o vocalista Bruno.

O grupo levou o público ao delírio com os novos e antigos sucessos. O show começou às 2h e o Bruno explicou o motivo do atraso.

- Fomos parados duas vezes na estrada pela Polícia Rodoviária Federal e deixaram a gente esperando um tempão - concluiu o vocalista.

A programação da Expo Macaé prossegue com shows de Marcelo D2 neste sábado (02) e da Caravana Raul Gil no domingo (03) a partir das 16h. Às 19h quem faz show no espaço do Bailão é o cantor Wando.