Parque da Cidade lotado no Dia das Crianças

13/10/2009 16:21:27 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Claudia Barreto

Programação teve sorteio de 100 bicicletas para a garotada

Muita festa e alegria no Dia das Crianças em Macaé. O Parque da Cidade ficou lotado durante toda esta segunda-feira (12) no encerramento da programação da Semana da Criança, organizada pela prefeitura. O prefeito Riverton Mussi e a primeira dama, Márcia Moraes, participaram da festa, que foi incrementada com sorteio de brindes para a garotada, incluindo 100 bicicletas.

- Hoje estamos encerrando com chave de ouro a Semana da Criança, que este ano foi cheia de novidades. Tivemos até prefeita mirim, a Milena Vieira, e secretários municipais mirins, que acompanharam o dia a dia da prefeitura. Além disso, entregamos mais dois espaços para a Educação Infantil. Investir na criança, principalmente na Educação, é uma de nossas prioridades, disse o prefeito.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Alex Moraes, e o subsecretário de Turismo, Rosalvo Júnior, também prestigiaram a festa, que lotou o Parque da Cidade o dia todo. “É muito bom ver este espaço movimentado, cheio de alegria. Com certeza faremos muitos outros eventos aqui no Parque da Cidade”, comentou Alex.

Durante toda a semana, um parque de diversões foi montado no Parque da Cidade, aberto a toda a comunidade. Além dos brinquedos, a garotada pode se divertir com brincadeiras, palhaços, e distribuição de picolé, algodão doce e pipoca.