Parque da Cidade pode ser reaberto em Outubro

31/08/2005 10:26:48 - Jornalista: Ludmila Azevedo

A secretaria de Obras de Macaé (Semob) vai concluir em outubro as obras do Parque da Cidade. A previsão é que tudo esteja pronto para o Dia da Criança. Funcionários estão terminando de fazer a recuperação do lago, que teve problemas de impermeabilização. Outro serviço que está sendo executado é a recuperação dos brinquedos, que foram depredados por vândalos.

A secretaria vai finalizar também o serviço de paisagismo. A iluminação é outro ponto que faz parte do projeto da Semob. Uma equipe faz o trabalho de dimensionamento para instalação de postes e luminárias no jardim.

De acordo com Tadeu Campos, secretário de Obras, já foram definidos vigias para o local, que trabalharão em dois turnos (diurno e noturno). O trabalho dos vigiais contará com ferramentas importantes, que ajudarão no trabalho como rádio comunicador e bicicleta, que vai facilitar a locomoção. Para a manutenção do Parque foram contratados jardineiros, roçadores, varredores, pedreiros, ajudantes e faxineiros.

Segundo o secretário Tadeu Campos, as obras no Parque devem ficar prontas para o Dia da Criança. “Estamos trabalhando para isso”, lembrou o secretário.