Praça das Malvinas recebe reforma e ampliação

2019-06-19 15:04:00 - Jornalista: Tatiana Gama
Compartilhe:  
Foto: João Barreto
A retirada da grama sintética começou esta semana

Mais um espaço público está sendo reformado. A Praça das Malvinas recebe melhorias. Os trabalhos, realizados pela Secretaria Adjunta de Obras, ligada à Secretaria de Infraestrutura, são de recuperação do campo e da quadra, além da ampliação da sede administrativa com a construção de dois vestiários.

O objetivo da revitalização é atender a demanda da comunidade, que utiliza o espaço para diversos campeonatos esportivos.

De acordo com a fiscal da obra, Luciana Benevides, os serviços na sede são de substituição de telhado, piso e esquadrias e, também, nova pintura. Já na área externa, o campo está em fase de retirada de grama sintética para recolocação do material.

A obra prevê, ainda, a substituição dos alambrados, pintura da arquibancada e toda área externa e reforma do playground. A quadra da praça receberá nova pintura.

“Os serviços começaram em abril. A sede administrativa da praça já foi ampliada e agora estamos na fase de acabamento e finalização dos vestiários. A ideia é proporcionar qualidade de vida aos moradores, com mais essa ação no bairro”, frisa Luciana.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no segundo semestre.

Busca

Acesso Rápido

Destaque