Praça em frente ao HPM passa por manutenção

2020-01-08 14:07:00 - Jornalista: Carla Cardoso
Compartilhe:  
Foto: João Barreto
Revitalização do chafariz, troca de pedras portuguesas e pintura são realizados

A praça em frente ao Hospital Público de Macaé, na Virgem Santa, está passando por manutenção. Além da revitalização do chafariz, troca de pedras portuguesas, pintura, podas de árvores, já foram colocados dois postes, de 18 metros cada um, para reforçar a iluminação do local. A colocação de mais quatro ou cinco bancos, dependendo da necessidade, está sendo analisada, devido ao movimento intenso no local, que conta ainda, com um ponto de ônibus.

Segundo o secretário adjunto de Serviços Públicos, Júlio Antunes, a expectativa é que essa obra dure mais uma semana, para dar novo aspecto ao espaço, com toda a limpeza e paisagismo no entorno.

"Por ser perto do hospital e com um ponto de ônibus, o local é muito movimentado e vai ganhar mais iluminação, para dar mais segurança a esses usuários. A ideia é que, no decorrer desse ano, sejam feitas obras de manutenção em praticamente todas as praças da cidade, que tenham alambrados e quadras de futebol, para trocarmos tudo", ressaltou Antunes, lembrando que está sendo feito levantamento sobre quais praças vão passar por reforma.

Busca

Acesso Rápido

Destaque