Prefeitura atua em vários pontos da cidade

28/08/2009 14:36:17 - Jornalista: Simone Noronha

Foto: Ana Chaffin

Morro Santa Mônica recebe calçamento com paralepípedos

A Secretaria de Serviços Públicos de Macaé (Semusp) continua atuando na manutenção em diferentes pontos da cidade. Esta semana, as equipes trabalharam na limpeza de terrenos, retirada de lixo e capina nos bairros da Glória, Campo do Oeste, Sol y Mar e Novo Botafogo. No Morro Santa Mônica, além da limpeza, a Semusp está fazendo o calçamento com paralelepípedos.

- Continuamos atuando em toda a cidade, fazendo manutenção constante. Esta semana fizemos também a operação Tapa Buracos em alguns pontos da Rodovia Amaral Peixoto. As ações prosseguem na semana que vê, disse o secretário de Serviços Públicos, George Jardim, lembrando que a nova frota da secretaria – 22 máquinas – está ajudando a agilizar o serviço.

A Semusp continua realizando a manutenção permanente nas redes de esgoto de toda cidade. “Todos os dias, a equipe de saneamento da secretaria está nas ruas, atendendo a solicitações dos moradores, desentupindo e limpando rede de esgoto, trocando manilhas, limpando fossas e consertando bueiros”, disse o secretário.