Prefeitura e UFRJ oferecem curso de preceptoria na área da saúde

2020-03-11 15:07:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
Foto: Arte
Curso será realizado na modalidade semipresencial e oferece 210 vagas

A Secretaria de Saúde de Macaé, por meio do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps), em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ - Campus Macaé), está com inscrições abertas para o Curso de Preceptoria na formação complementar para elaboração do plano individual de atendimento da rede de saúde de Macaé.

O curso será realizado na modalidade semipresencial e oferece 210 vagas, distribuídas em três turmas de 70 alunos. A formação tem carga horária de 150 horas, 30 horas presenciais e 120 horas a distância. As inscrições podem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWNOEdyCRb09ugykq0hb_mhN4e9MHCtdq9QTTerFNO-SDV4g/viewform

De acordo com a comissão organizadora, as vagas são limitadas e os interessados devem preencher os requisitos mínimos: ser profissional de saúde (nutrição, farmácia, medicina e enfermagem), já ser preceptor que atue acompanhando alunos matriculados na UFRJ, regularmente, em sua unidade de saúde e ser estatutário da Prefeitura de Macaé.

Os interessados terão até o dia 30 de julho para se inscrever ou até o preenchimento das vagas. A inscrição não é garantia de aceite no curso, os candidatos serão avaliados e terão seus cadastros homologados através do recebimento de um email de confirmação, após análise dos dados alimentados no formulário de inscrição.

Para outras informações, o interessado deve entrar em contato com o Núcleo de Educação Permanente em Saúde, através do e-mail nepsmacae@gmail.com, com assunto "Inscrição curso de preceptoria". Ou com a Coordenação de Estágio e práticas de ensino de enfermagem da UFRJ Macaé pelo email estagioufrjmacae@gmail.com.

Busca

Acesso Rápido

Destaque