Prefeitura faz recapeamento de asfalto no Parque Aeroporto

16/04/2009 17:01:02 - Jornalista: Simone Noronha

Foto: Ana Chaffin

Trabalho de recuperação de ruas prossegue em toda a cidade

Prosseguindo com as ações de recuperação das principais vias da cidade, a prefeitura de Macaé iniciou esta semana obras de recapeamento asfáltico no Parque Aeroporto. Os trabalhos, executados por equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) começaram a ser feitos próximo ao Terminal Cehab, local que estava bastante avariado por conta de buracos na pista provocados pelas chuvas.

- Esta ação faz parte da Operação Tapa Buracos da prefeitura. Vamos seguir os trabalhos também com obras de reparos no asfalto de toda a pista de entrada do bairro. Estamos iniciando o recapeamento pelo lado direito e vamos recuperar toda a pista que passa em frente ao Aeroporto, e que segue até a Ajuda de Baixo. Só pedimos um pouco de paciência aos motoristas pelos transtornos, disse o secretário George Jardim.

A Secretaria de Serviços Públicos está também trabalhando na recuperação de pavimento de paralelepípedos no Bairro da Glória e no Novo Cavaleiros, na limpeza e rebaixamento do canal do Terminal da Lagoa e na aplicação de emulsão asfáltica na rodovia Amaral Peixoto. Equioes estão atuando ainda na galeria da Avenida Evaldo Costa (Ayrton Senna), na recuperação de pedra portuguesa no monumento da entrada da cidade, e na recuperação da Rua Duque de Caxias, com pavimento intertravado.