Prefeitura realiza encontro com beneficiários da habitação

02/04/2019 12:42:00 - Jornalista: Mônica Braga

Foto: Divulgação

Beneficiários são famílias oriundas de áreas impróprias para moradia do Complexo da Ajuda

A Secretaria Adjunta de Habitação, cumprindo o cronograma de ações envolvidas na entrega das 128 unidades habitacionais localizadas no Conjunto Habitacional Carlos Emir Mussi, realiza, nesta terça-feira (2), mais uma reunião com grupo de beneficiários. O objetivo é definir datas para a mudança e escolha de representantes dos blocos. Na segunda-feira (1º) também foi promovido um encontro.

Esses beneficiários são famílias oriundas de construções localizadas em áreas impróprias do Complexo da Ajuda que, na sexta-feira (5), receberão as chaves da nova moradia.

Na ocasião, uma equipe de assistentes sociais informa, orienta e auxilia as famílias sobre organização, lixo, convivência em condomínio, serviços como luz e gás, entre outros, além de vídeos e mensagens sobre convivência em grupo e a importância do respeito ao coletivo, principalmente quando se trata de morar em condomínio.

As reuniões estão acontecendo no CREAs, localizado no próprio conjunto habitacional que receberá os beneficiários, no período de 9h às 16h.

Próximas ações habitacionais

Quinta-feira (4) - Assinatura do Contrato no Centro de Convivência do Idoso, Estrada do Caminho, S/N, Ajuda, de 9h às 14h, por ordem alfabética.

Sexta-feira (5) - Cerimonial de entrega das chaves no Conjunto Habitacional Carlos Emir Mussi, Bosque Azul.

Sábado (6) e domingo (7) - Organização e preparação das unidades habitacionais para a mudança.

Segunda-feira (8) e terça (9) - Demolição/mudança beira do canal.


Fotos Relacionadas